quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estilo de Rita Ora



Oooi lovers!
Meninas,me desculpem mesmo!Por não ter atualizado o blog!É porque,tive uns problemas pessoais,e também não tinha inspiração nenhuma,meu not estava "dando pau" toda hora!
Enfim...hoje vim falar do estilo da Rita Ora,não sei se vocês a conhecem,mas eu A-M-O as roupas dela!
Como eu queria um closet assim!
Ela tem um estilo street e adora misturar,tipo:vestido ou saias com tênis!O estilo dela se parece um pouco com o da Riri!
rita ora
Rita,foi uma das primeiras famosas a investir na tendência cropped!
Ou seja essa blusa que termina em cima do umbigo,você pode usar com saias de cintura alta o shorts.
rita ora
Ela também gosta bastante de blazers,escarpin de bico fino!Confesso que o look com a calça xadrez,eu não gostei :(!
rita ora
Outra tendência que amo e que ela usa também é o estilo college,com essas jaquetas de time de futebol americano e tals.E também não abre mão dos óculos!
rita ora
Já no inverno,ela gosta de usar esses casacos que parecem ser de pelo(não sei dizer se é pelo!)coloridos,e jaquetas coloridas que dão um up no look.
rita ora
Ela também adora usar branco no tapete vermelho,como croppeds,conjuntinhos e blazers.
rita ora
Como eu disse no começo do post,ela usa bastante vestidos e saias+sneaker!A-M-O!!!
O snearker dá tipo um toque mais moderno e street no look com vestido!
rita ora
Ela também ama conjuntinhos.
rita ora
Já para os eventos mais sofisticados,ela não abre mão do vestido longo.
rita ora
Ela também tem uma coleção de óculos de sol,fofos e lindos!E no make,a boca vermelha já é uma das marcas registradas dela,mas também usa um pink de vez em quando!
Então é só meninas!Espero que tenham gostado do post de hoje!
Beijoos.

7 comentários:

  1. Amo o estilo dela!
    e a mei o seu blog!
    segui aqui,segue devolta?
    plincessanegada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o estilo dela


    ♥~Malikisses~♥

    mylenaravini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei o estilo dela super chique
    Te peço desculpas mais uma vez e
    Beijos
    http://diario-da-problematica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei! ela é bem eclética né.
    BEIJOS!

    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela tem um estilo bem diferente mais é diva haha!!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre amei o estilo dela!

    Dá uma passadinha no meu bloguito?

    cupcakelland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O estilo dela é muito lindo eu ate me inspirei num look dela ai, adorei!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!