quarta-feira, 22 de maio de 2013

New Era

Ooi!
Quero que vocês me desculpem mesmo por ter ficado esse tempão sem postar,é que na escola,em casa,na vida está muito puxado pra mim,enfim...vou tentar fazer posts para os dias que eu tiver livre e deixar programado.
Hoje eu vim falar de BONÉS,ou seja Bonés de Aba Reta,ou simplesmente New Era.
Eu acho esse estilo de boné super estiloso,com esse boné seu estilo fica mais street,já que serve para meninas e meninos,eu já garanti o meu!HEHEH
Essa vibe meio que veio dos garotos skatistas,e até pessoas que não andam de skate.
Algumas fotos de New Eras's















Garotas de boné:

















Em fim...por hoje é só meninas!
Me desculpem pelo post ter fica enorme!




2 comentários:

  1. adorei todos thaisestefani.blogspot.com <-- visite

    ResponderExcluir
  2. Ameei , que lindinhos :) Eu queroo :( BUBU#
    Seguindo você gatinha :)

    theworldanny.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por comentar!
Aqui estão algumas regrinhas:

*Se tem um blog,deixe o link para que eu possa retribuir a visita e seguir.
*Não serão aceitos os comentários:"Seguindo,segue de volta?" e "Segue que eu sigo de volta" pelo menos faça um comentário sobre o post,se é legal,ou achou interessante.
*Aceito críticas boas e ruins.
*Não me xingue,e não xingue outra pessoa.
*Aceito afiliados.

E novamente obrigada por comentar!